Trocas e Devoluções

SOBRE TROCAS

1)  Entre em contato através do e-mail [email protected], WhatsApp (11)97974-1453 ou (11)94030-5967 no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Só desta forma podemos registar e receber a troca. 
 
2)  Após solicitar a troca e receber nossa resposta você poderá encaminhar as peças para o endereço abaixo ou trazer pessoalmente no mesmo endereço e realizar a troca na hora. Lembramos que os fretes de trocas e devoluções são por conta do comprador
 
Annalú Modas – Trocas e Devoluções 
R. Oscar Ferreira dos Santos, 64
Centro - Itaquaquecetuba - SP
08570-040
 
3)  Para as trocas serem realizadas as peças precisam seguir os padrões abaixo:
 
Dentro das embalagens originais.
Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
Sem nenhum indício de lavagem.
Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
 
Nossa análise de trocas é bem rigorosa dessa forma, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de nos enviar.
Se estiver tudo certo você será avisado(a) por e-mail sobre a efetivação da troca. Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis lembrando que esse prazo só começa a contar após o dia de recebimento do produto.
Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada (endereço informado no item 2) ou enviaremos novamente após o pagamento do frete pelo comprador.
 
Peças que não podem ser trocadas ou devolvidas:

• Peças brancas, (ou com partes brancas);
• Peças com rendas e pedrarias;
• Peças íntimas como calcinhas;
• Biquinis; 
• Body’s;
• Meias;
• Mascaras.

 * Por favor não insista!

Sobre Cupom de Desconto:

Quando a compra for feita utilizando cupom de desconto, o valor da troca será o valor real pago na peça. Por exemplo: A peça custa R$100,00 e foi utilizado um cupom de 10% de desconto. O valor da troca será no valor efetivamente pago, nesse caso R$ 90,00.
 
 

DEFEITO NO PRODUTO 

 
Os casos de peças enviadas com defeito são quase nulos porque revisamos minuciosamente cada peça enviada para nossos(as) clientes, porém se acontecer é importante nos comunicar assim que receber o produto para que possamos proceder com a troca.
 
Fique atento(a)! 
 
A realização de troca por defeito é feita apenas em produtos que não foram usados.
Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, por isso, siga rigorosamente as instruções de lavagem na informadas na etiqueta do produto.
Feito o contato vamos solicitar algumas informações e fotos do produto para análise do ocorrido e assim poder enviar instruções.
 
A troca pode ser feita diretamente pelo fabricante dependendo do defeito.
Confirmado o defeito de fabricação realizamos a troca e o reembolso do frete de envio do produto à loja ou ao fabricante.
 

ATENÇÃO!

Não aceitaremos a troca quando:
 
O defeito relatado não for constatado.
Em produto desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas e tag’s originais.
Produto com indício de uso inadequado.
Produto com indício de dano acidental, com manchas ou mau cheiro.
For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 

 

DEVOLUÇÕES

O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos lembrando que os fins de semana também entram na contagem. 
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (11)97974-1453 ou (11)94030-5967 e solicitar a autorização para devolução dentro do prazo de 7 dias corridos. 
 
Após solicitar e receber a confirmação de que a devolução está dentro do prazo, você receberá a confirmação da devolução por e-mail e instruções de postagem.
Os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do setor de trocas e devoluções informado acima no item 2 de SOBRE TROCAS. 
Lembrando que na devolução por arrependimento de compra, todos os produtos recebidos deverão ser devolvidos à loja nas mesmas condições que foram enviados.
Se preferir você também pode realizar a devolução entregando o produto na loja física. 
Importante: Em caso de devolução parcial de produtos o frete parcial não é pago pela Annalú Modas.
 
Siga as instruções abaixo para não ter problema com a aprovação do seu produto e ressarcimento de valores:
 
Enviar dentro da embalagem original.
Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tag’s) fixadas na peça.
Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos.
Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
 

ATENÇÃO!

Caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Então, para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir as peças com muito cuidado antes de nos enviar.
 

Mais algumas informações importantes:

O reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis após recebermos os produtos rigorosamente intacto conforme orientado acima.

O reembolso é feito através da mesma forma de pagamento que você escolheu para pagar seu pedido. 
No caso de cartão no prazo de 7 dias úteis solicitaremos o estorno à operadora do seu cartão. Lembramos que cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno.
Pagamento por Mercado Pago o valor ficará disponível em sua conta Mercado Pago para saque ou transferência.

Pagamento por depósito em conta, transferência ou PIX o valor será reembolsado através de PIX na conta do titular responsável pela compra, mesmo nome e CPF que consta no pedido. Por favor nos informar dados da conta para devolução por e-mail ou WhatsApp. Não devolvemos valores na conta de terceiros.