SOBRE TROCAS
1) Entre em contato através do e-mail
[email protected], WhatsApp
(11)97974-1453 ou (11)94030-5967 no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Só desta forma podemos registar e receber a troca.
2) Após solicitar a troca e receber nossa resposta você poderá encaminhar as peças para o endereço abaixo ou trazer pessoalmente no mesmo endereço e realizar a troca na hora. Lembramos que os fretes de trocas e devoluções são por conta do comprador.
Annalú Modas – Trocas e Devoluções
R. Oscar Ferreira dos Santos, 64
Centro - Itaquaquecetuba - SP
08570-040
3) Para as trocas serem realizadas as peças precisam seguir os padrões abaixo:
• Dentro das embalagens originais.
• Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
• Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
• Sem nenhum indício de lavagem.
• Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
Nossa análise de trocas é bem rigorosa dessa forma, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de nos enviar.
Se estiver tudo certo você será avisado(a) por e-mail sobre a efetivação da troca. Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis lembrando que esse prazo só começa a contar após o dia de recebimento do produto.
Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada (endereço informado no item 2) ou enviaremos novamente após o pagamento do frete pelo comprador.
Peças que não podem ser trocadas ou devolvidas:
• Peças brancas, (ou com partes brancas);
• Peças com rendas e pedrarias;
• Peças íntimas como calcinhas;
• Biquinis;
• Body’s;
• Meias;
• Mascaras.
* Por favor não insista!
Sobre Cupom de Desconto:
Quando a compra for feita utilizando cupom de desconto, o valor da troca será o valor real pago na peça. Por exemplo: A peça custa R$100,00 e foi utilizado um cupom de 10% de desconto. O valor da troca será no valor efetivamente pago, nesse caso R$ 90,00.
DEFEITO NO PRODUTO
Os casos de peças enviadas com defeito são quase nulos porque revisamos minuciosamente cada peça enviada para nossos(as) clientes, porém se acontecer é importante nos comunicar assim que receber o produto para que possamos proceder com a troca.
Fique atento(a)!
• A realização de troca por defeito é feita apenas em produtos que não foram usados.
• Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante.
• Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, por isso, siga rigorosamente as instruções de lavagem na informadas na etiqueta do produto.
• Feito o contato vamos solicitar algumas informações e fotos do produto para análise do ocorrido e assim poder enviar instruções.
A troca pode ser feita diretamente pelo fabricante dependendo do defeito.
Confirmado o defeito de fabricação realizamos a troca e o reembolso do frete de envio do produto à loja ou ao fabricante.
ATENÇÃO!
Não aceitaremos a troca quando:
• O defeito relatado não for constatado.
• Em produto desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas e tag’s originais.
• Produto com indício de uso inadequado.
• Produto com indício de dano acidental, com manchas ou mau cheiro.
• For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
DEVOLUÇÕES
O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos lembrando que os fins de semana também entram na contagem.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através do e-mail
[email protected] ou WhatsApp
(11)97974-1453 ou (11)94030-5967 e solicitar a autorização para devolução dentro do prazo de 7 dias corridos.
Após solicitar e receber a confirmação de que a devolução está dentro do prazo, você receberá a confirmação da devolução por e-mail e instruções de postagem.
Os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do setor de trocas e devoluções informado acima no item 2 de SOBRE TROCAS.
Lembrando que na devolução por arrependimento de compra, todos os produtos recebidos deverão ser devolvidos à loja nas mesmas condições que foram enviados.
Se preferir você também pode realizar a devolução entregando o produto na loja física.
Importante: Em caso de devolução parcial de produtos o frete parcial não é pago pela Annalú Modas.
Siga as instruções abaixo para não ter problema com a aprovação do seu produto e ressarcimento de valores:
• Enviar dentro da embalagem original.
• Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tag’s) fixadas na peça.
• Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos.
• Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
ATENÇÃO!
Caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Então, para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir as peças com muito cuidado antes de nos enviar.
Mais algumas informações importantes:
O reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis após recebermos os produtos rigorosamente intacto conforme orientado acima.
O reembolso é feito através da mesma forma de pagamento que você escolheu para pagar seu pedido.
No caso de cartão no prazo de 7 dias úteis solicitaremos o estorno à operadora do seu cartão. Lembramos que cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno.
Pagamento por Mercado Pago o valor ficará disponível em sua conta Mercado Pago para saque ou transferência.
Pagamento por depósito em conta, transferência ou PIX o valor será reembolsado através de PIX na conta do titular responsável pela compra, mesmo nome e CPF que consta no pedido. Por favor nos informar dados da conta para devolução por e-mail ou WhatsApp. Não devolvemos valores na conta de terceiros.